NOTÍCIAS
NOTÍCIA
Legenda: Empreendedor Robert Vian, Prefeito Eckert, vice Scherer, então Secretário Dalpian, Engenhei
INDÚSTRIA, COMÉRCIO e TURISMO
Publicado em 16 JUN 2016
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - Coyote completa 17 anos com ampliação de infraestrutura

    ARROIO DO MEIO – Dando sequência ao roteiro de visitas a empresas arroio-meenses, o Prefeito Sidnei Eckert, vice Áurio Scherer, então Secretário de Indústria e Comércio Norberto Dalpian e Engenheiro Civil Klaus Werner Schnack, estiveram na última semana de maio na Coyote Refrigeração, localizada na ERS 130/bairro São José. No local, foram recebidos pelo sócio proprietário e administrador Robert Joel Vian.

    Com 17 anos de atuação no Município e cerca de 30 servidores, a fábrica de expositores refrigerados e demais instalações sob medida para restaurantes, shoppings, padarias, mercados e açougues, atua de forma consolidada na Região dos Vales e Porto Alegre, prestando serviços de assistência, além da produção e venda dos produtos personalizados. “Nosso foco é crescer mantendo a qualidade dos nossos produtos e serviços e fidelização dos clientes”, afirma Vian.

    Em fase de ampliação, a empresa está triplicando os atuais mil metros quadrados, visando qualificar ainda mais a produção e o atendimento aos clientes. Como forma de incentivo à empresa, desenvolvimento e diversificação econômica do Município, a Administração Municipal auxilia na execução de serviços de terraplenagem e nivelamento do terreno localizado na lateral e fundos da empresa, preparando o local para o aumento da infraestrutura.


Fotos: Maica Viviane Gebing
Texto: Maica Viviane Gebing
Já conhece Arroio do Meio? Confira alguns pontos turísticos da cidade.
© 2016 - Município de Arroio do Meio RS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vertigo Comunicação.