NOTÍCIAS
NOTÍCIA
Vice-prefeita e Coordenadora de Cultura receberam Júlia e Daniel no Gabinete do Executivo essa semana.
CULTURA
Publicado em 28 SET 2017
Jovens arroio-meenses conquistam títulos estaduais de beleza

ARROIO DO MEIO – Os arroio-meenses Júlia Scheid Zimmer e Daniel Cardoso foram recebidos essa semana no Gabinete do Executivo, pela vice-prefeita Eluise Hammes e coordenadora do Departamento de Cultura Carla Schroeder, como forma de reconhecimento pela participação e títulos de beleza estaduais recentemente conquistados pelos jovens.

Júlia tem 15 anos, é estudante do Ensino Médio e recebeu o título de Broto Princesa RS na 47ª edição do concurso, realizado nos dias 15 e 16 de setembro, em Canoas, onde concorreu com 14 meninas. Uma das ações do concurso foi um projeto social, que Júlia desenvolveu com as crianças da APAE. Já Daniel tem 21 anos, é cabeleireiro e conquistou o título de Mister Elegância Diversidade RS, no concurso realizado no último dia 16 em Cruz Alta, onde desfilou com 24 candidatos. Entre as superações para a conquista do título está a reeducação alimentar que resultou na eliminação de 20 quilos, com ajuda de profissionais parceiros.

Na oportunidade, Eluise parabenizou os jovens e os presenteou com livros dos 75 anos de Arroio do Meio e corações de cerâmica produzidos nas oficinas da Casa do Museu. “Nos representaram em diferentes propósitos, levando o nome de Arroio do Meio para o Estado”, afirmou. “Se esforçaram, mobilizaram suas redes de amigos e familiares, carregando nosso Município no coração, só temos a agradecer”, concluiu.

 

 

 


Fotos: Maica Viviane Gebing
Texto: Maica Viviane Gebing
Já conhece Arroio do Meio? Confira alguns pontos turísticos da cidade.
© 2016 - Município de Arroio do Meio RS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vertigo Comunicação.