NOTÍCIAS
NOTÍCIA
Prefeito Klaus Werner Schnack e vice Eluise Hammes confraternizaram com alunos e professores no encerramento das Olimpíadas 2017.
EDUCAÇÃO
Publicado em 22 NOV 2017
Olimpíadas Estudantis 2017 encerram com jogos de integração

ARROIO DO MEIO – Cerca de 160 alunos do Município participaram da última etapa das Olimpíadas Estudantis 2016. Os jogos de Mini Vôlei foram realizados no Ginásio do Colégio Bom Jesus, envolvendo meninos e meninas da categoria Pré Mirim. Ao final das partidas, todos foram premiados com medalha e aplausos, simbolizando o espírito esportivo e de integração da competição.

Ao longo do ano, cerca de mil alunos do Município participaram das etapas Atletismo, Handebol, Jogos Inteligentes, Futsal e Voleibol. Como ocorre anualmente, o Atletismo abriu a competição no mês de maio e as demais etapas foram realizadas nos meses seguintes nos ginásios locais, envolvendo alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino.

As Olimpíadas Estudantis têm o objetivo de integrar os estudantes do Município em atividades desportivas, incentivando o trabalho em equipe, espírito competitivo, hábitos saudáveis e disciplina. A promoção é da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura e Departamento de Esportes, e conta com o apoio dos professores de Educação Física e diretoras das escolas participantes.

 

 


Fotos: Maica Viviane Gebing
Texto: Maica Viviane Gebing
Já conhece Arroio do Meio? Confira alguns pontos turísticos da cidade.
© 2016 - Município de Arroio do Meio RS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vertigo Comunicação.