NOTÍCIAS
NOTÍCIA
Nova corte de Soberanas da Terceira Idade foi escolhida em tarde festiva em Arroio do Meio.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 17 MAI 2018
Escolhida nova corte regional da Terceira Idade

ARROIO DO MEIO – Anysia Kronbauer, 65 anos, da cidade de Mato Leitão, é a nova Rainha Regional da Terceira Idade. A escolha aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 16, no Ginásio da Barra do Forqueta, reunindo mais de 800 idosos dos Municípios de Arroio do Meio, Capitão, Colinas, Cruzeiro do Sul, Lajeado, Mato Leitão, Santa Clara e Teutônia. A corte que representará os idosos em eventos regionais é composta ainda pela 1ª Princesa Anita Rohr, 67, de Capitão, 2ª Princesa Dionice Maria Sebastiany, 66, de Cruzeiro do Sul e Simpatia Araci Haack Weber, 81, de Lajeado. O prêmio de Melhor Torcida ficou para o Município de Capitão.

O evento foi abrilhantado pela apresentação do grupo arroio-meense de Dança Sênior Tempo de Ações, que dançou quatro músicas no intervalo entre o desfile e a divulgação do resultado. Na ocasião, o Prefeito Klaus Werner Schnack agradeceu a participação dos municípios e candidatas envolvidas, em especial à atual Rainha Regional da Terceira Idade, a arroio-meense Laidy Immich. “É uma alegria muito grande para Arroio do Meio receber esse evento tão bonito e alegre”, comemorou Schnack. “Todas as candidatas estão de parabéns, fizeram muito bonito e representaram muito bem suas comunidades”, elogiou.

Após a divulgação dos resultados e entrega da premiação, a festa seguiu com baile animado pela banda Contagem Regressiva. O evento foi organizado pela Administração Municipal, por meio do Departamento de Idosos, Conselho Municipal do Idoso, Centro de Referência da Assistência Social e apoio da Girando Sol e Requinte Chocolateria.

 

 


 


Fotos: Maica Viviane Gebing
Texto: Maica Viviane Gebing
Já conhece Arroio do Meio? Confira alguns pontos turísticos da cidade.
© 2016 - Município de Arroio do Meio RS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vertigo Comunicação.