NOTÍCIAS
NOTÍCIA
Diversas frentes em atividade para executar melhorias nas estradas do Município.
OBRAS
Publicado em 06 SET 2018
Secretaria de Obras mobiliza várias frente para recuperar estradas após fortes chuvas

ARROIO DO MEIO – Imediato à trégua da chuva, a Secretaria de Obras, em parceria com Secretaria da Agricultura e Subprefeituras dos Distritos, iniciou um mutirão geral de recuperação das estradas do Município, com diversas frentes de trabalho.

Simultaneamente estão sendo executadas melhorias nas estradas Gerais de Arroio Grande, Picada Arroio do Meio, Forqueta Baixa, Forqueta até a divisa, Bicudo/Palmas, Passo do Corvo, Cascalheira e travessões, Júlio Schnack/Arroio Grande, Canudos e Linha 32. Da mesma forma os loteamentos Alto do Arvoredo/bairro Bela Vista, Nascer do Sol I e II/bairro São Caetano e arredores Clube Sete de Setembro recebem melhorias. O mutirão acontece ainda nos trevos de acesso a bairros e empresas, ao longo da ERS 130, assim como na rua Willibaldo Thomas, da Cooperativa Valelog até o entroncamento com a rua João Rauber.

“Estamos trabalhando com toda nossa equipe e maquinário para agilizar as melhorias das estradas, após esse período de fortes chuvas”, reforça o Secretário de Obras Paulo Heck.

 

 

 


Fotos: Secretaria de Obras
Texto: Maica Viviane Gebing
Já conhece Arroio do Meio? Confira alguns pontos turísticos da cidade.
© 2016 - Município de Arroio do Meio RS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vertigo Comunicação.