NOTÍCIAS
NOTÍCIA
Almoços de integração são realizados durante o ano em diferentes comunidades.
TERCEIRA IDADE
Publicado em 06 SET 2018
Dois almoços de confraternização serão realizados em setembro

ARROIO DO MEIO – O Departamento dos Idosos comunica que já podem ser retiradas as fichas para os dois últimos Almoços de Integração da Terceira Idade de 2018. Os almoços ocorrem dias 15 de setembro, em Rui Barbosa e 29 de setembro no Guarani em Arroio Grande.

Para o dia 15 estão convidados os idosos dos grupos Unidos Venceremos de Rui Barbosa – anfitrião do evento, Unidos Sempre Alegres de Linha 32 e Viva a Vida de Picada Arroio do Meio. Para o dia 29, os idosos dos grupos Recordar é Viver de Arroio Grande Superior, Sempre Sorrindo de Dona Rita, Juntos Venceremos de Picada Café e Alegria de Viver de Arroio Grande Central. Nas duas ocasiões a programação inicia às 10h, com celebração religiosa ecumênica, seguida de solenidade e almoço.

Os não sócios interessados em participar podem retirar seus cartões no Departamento do Idoso, localizado no subsolo da Prefeitura Municipal (acesso pela Rua Dr. João Carlos Machado), de segunda a sexta-feira, em horário de expediente, até o dia 12 de setembro para o almoço em Rui Barbosa e até dia 26 de setembro para o almoço em Arroio Grande Superior. A recepção aos demais grupos será às 13h, seguida do início do baile, com animação de banda musical. Haverá roteiro de ônibus a partir das 9 horas, nos pontos de costume.

Ao longo do ano são realizados almoços de integração entre os grupos de Terceira Idade do Município, numa promoção da Prefeitura, em parceria com o Conselho do Idoso e grupos anfitriões. Os almoços contemplam os 20 grupos da Terceira Idade e as respectivas comunidades.

 

 

 


Fotos: Maica Viviane Gebing
Texto: Maica Viviane Gebing
Já conhece Arroio do Meio? Confira alguns pontos turísticos da cidade.
© 2016 - Município de Arroio do Meio RS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vertigo Comunicação.