NOTÍCIAS
NOTÍCIA
.
FAZENDA
Publicado em 07 JAN 2021
Carnês de impostos podem ser retirados a partir do dia 25

A Secretaria Municipal da Fazenda informa que os carnês de IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano, alvarás de licença, vistoria, sanitário e ISSQN estarão disponíveis a partir de 25 de janeiro, podendo ser retirados no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal ou impressos no site www.arroiodomeiors.com.br e na Aba Portal de Serviços, consultar IPTU e inserir CPF ou CNPJ, Buscar e Imprimir.
Os contribuintes terão até 15 de fevereiro para pagar os carnês com 5% de desconto, ou 15 de março com desconto de 3%. Após essas datas, os tributos poderão ser parcelados em seis vezes, sem acréscimo, a partir de 13 de abril, com exceção dos alvarás de licença, vistoria e sanitários, que só podem ser pagos na modalidade de taxa única. O pagamento pode ser feito na Prefeitura ou nas agências bancárias do Banrisul, Sicredi, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e sua lotérica conveniada.
De acordo com o Secretário Municipal da Fazenda, Valdecir Crescêncio, Arroio do Meio possui mais de 12 mil imóveis tributados. Para 2021, está prevista a arrecadação de R$ 2,6 milhões em IPTU.

Imagem: Maicon Schnorr

Fotos: Maicon Schnorr
Texto: Jean Hinterholz
Já conhece Arroio do Meio? Confira alguns pontos turísticos da cidade.
© 2016 - Município de Arroio do Meio RS - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Vertigo Comunicação.